Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados MS

Eleições para a Diretoria do PreviD: Gestão 2013/2016

Norato Marques de Oliveira, Presidente do Conselho Curador e Presidente da Comissão Eleitoral

Norato Marques de Oliveira, Presidente do Conselho Curador e Presidente da Comissão Eleitoral

Estão abertas as inscrições para as eleições para os cargos da Diretoria Executiva do PreviD – Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Dourados MS.

As inscrições serão recebidas até as 17:00 h do dia 08 de fevereiro de 2013 e devem ser realizadas no site da FAPEMS – www.fapems.org.br.

A diretoria executiva é formada por servidores efetivos e é composta pelo diretor presidente, diretoria administrativa, diretoria de benefício e diretoria financeira.

O processo eleitoral é coordenado pelo Conselho Curador com auxílio de uma comissão eleitoral, onde além dos conselheiros também terá em sua composição um representante do Poder Executivo e um representante de cada um dos três sindicatos que representam os servidores.

Norato Marques de Oliveira, Presidente do Conselho Curador e Presidente da Comissão Eleitoral esclarece que:

“A comissão eleitoral é que se encarrega de, respeitando os limites da lei, organizar, coordenar e fiscalizar todo o processo eleitoral, desde as inscrições dos interessados, a prova seletiva nos casos que couber a propaganda eleitoral, a eleição, apuração e proclamação dos resultados, bem como a fiscalização em todas as fases do processo”.

O regulamento foi publicado no Diário Oficial do Município de Dourados no dia 28/12/2012 e está disponível no site da FAPEMS.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da comissão eleitoral (previd.conselho@hotmail.com).

Faça download do Diário Oficial do Município de Dourados do dia 28/12/2012 com a Resolução nº 02/2012 do Conselho Curador.

Despesas de Fevereiro de 2015 (3)